7 de jul. de 2013

O Pilar da Fé.

"Não desejo nada de ti, apenas coragem.
Coragem para defender a quem não posso...
Coragem para ser mais do que é...
Coragem para se arrepender quando um erro cometer...
Coragem para perdoar aquele que lhe julgou...
e principalmente coragem para ensinar tudo aquilo que aprendeu...
Creia em mim assim como creio em você."

A alguns anos eu deixe de escrever, não foi por mal maior do que a própria negligência.
Negligência essa que se espelha em mim hoje, espero conseguir escrever novamente aqui e de forma constante dessa vez.
Escolhi o pilar da Fé para retornar a escrever simplesmente por não ter mais ele. Descobri que não basta crer na Força, não basta usar como guia a Fé que deposito nela... a Fé que precisamos é aquela que depositamos em nós mesmos.
As vezes entregamos as decisões que precisamos tomar nas mãos do destino, ou da Fé que desenvolvemos em algo divino. A presença desse fator divido é constante, independente do credo que tenha você já sentiu a presença sobrenatural da sua crença... ela é um fato, nunca duvide disso, não importa o que siga. Porém, por maior que seja nossa Fé em algo ela é inútil se não temos Fé em nós mesmos... somos nós que operamos as mudanças, primeiro em nós mesmos e depois no universo ao redor.
Podemos ser motivados, elevados e até mesmo guiados por nossas crenças e pela presença indubitável de nossos Deuses particulares mas é nossa Fé em nós mesmos que irá ser o fator crucial entre nosso sucesso ou nosso fracasso.
Cultive sua Fé, cultive a em seu coração, o primeiro passo para ir adiante e além é dado por você... tenha Fé em si, tenha Fé em sua capacidade de agir. O pilar da Fé é edificado com paciência, estudo e principalmente serviço... sirva ao bem e dedique-se a bons pensamentos.
Aprenda a olhar com os olhos de terceiros e não com o seu próprio olhar, você aprenderá muito com isso. Não julgue, não conjecture, não suponha... apenas escute seu coração e deixe a Fé que depositou em você mesmo guiar seus passos.

Que a Força esteja com você e que a alegria permeie seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário