15 de dez. de 2015

Sinceras desculpas...

Esta postagem não tem pretensão de ser um retorno, é um pedido de desculpas a todos que em algum momento leram algo que escrevi aqui.
Creio em tudo que escrevi, algumas opiniões são até mesmo exageradas e realmente sinto muito por ter deixado de lado este blog.
Recentemente um senhor chamado André Bernardo me contatou sobre uma inciativa que tive a muitos chamada "Pilar" e isso me fez revisitar este pequeno blog.
Não tinha, nunca tive, pretensões de que o que eu escrevesse aqui pudesse de alguma forma influenciar ou a ajudar alguém, de fato era mais um exercício para mim, tanto que mal revisava o que escrevia...
Devido a este contato revisitei o blog e notei duas respostas recentes que pediam para que eu voltasse a escrever, infelizmente não tenho muito tempo e me afastei dos estudos sobre a filosofia em geral.
Minhas desculpas hoje são para todos os que leram e gostaram, é para todos aqueles que esperaram algo mais que não pude suprir.
Eu quero ser muito sincero com todos vocês que em algum momento estiveram aqui e passaram os olhos pelas palavras aqui escritas, não tenho pretensões de voltar a escrever... mas vou tentar.
Eu não tenho muito tempo e todo meu tempo livre mas prometo que vou tentar escrever nem que sejam poucas palavras.

"Bendito é aquele que se arrepende,
este ganha a chance de corrigir seus passos."

Um comentário:

  1. Mais uma vez, na minha noite de insônia eu volto a visitar este blog depois de tempos sem vir,e, vejo que há novo poste, e isso me deixou alegre, ainda bem que vc não abandonou.
    Não se preocupe, poste sempre que quizer,sem obrigações, pois os textos que tem aqui, tanto os de filosofia quando o que é um pouco pessoal,de alguma forma me comove e me anima.

    ResponderExcluir